02 julho 2015

[DICA DA SEMANA] Quando tudo volta (John Corey Whaley)

Uma morte por overdose. Um fanático estudioso da Bíblia. Um pássaro lendário. Pesadelos com zumbis. Coisas tão diferentes podem habitar a vida de uma única pessoa? Cullen Witter leva uma vida sem graça. Trabalha em uma lanchonete, tenta compreender as garotas e não é lá muito sociável. Seu irmão, Gabriel, de 15 anos, costuma ser o centro das atenções por onde passa. Mas Cullen não tem ciúmes dele. Na verdade, ele é o seu maior admirador. O desaparecimento (ou fuga?) de Gabriel fica em segundo plano diante da nova mania da cidade: o pica-pau Lázaro, que todos pensavam estar extinto e que resolveu, aparentemente, ressuscitar por aquelas bandas. Em meio a uma cidade eufórica por causa de um pássaro que talvez nem exista de verdade, Cullen sofre com a falta do irmão e deseja, mais que tudo, que os seus sonhos se tornem realidade. E bem rápido.
WHALEY, Corey John. QUANDO TUDO VOLTATradução de Carolina Caires Coelho. Ribeirão Preto: Novo Conceito, 2014, 224 p. ISBN: 9788581633848
SKOOB

Indicamos a leitura de "QUANDO TUDO VOLTA- PORQUE EU ESTOU ACORDADO EM UM MUNDO DE PESSOAS QUE DORMEM", obra de tom interativo e filosófico, cheio de emoção, de vidas aqui tediosas, ali desesperadas, com desaparecimentos e retornos inesperados, e que promete fazer você refletir como nunca. 


Confiram abaixo o Booktrailer da Editora Novo Conceito! ;-)



Recomendo: poucos livros me tocaram como este. Sua filosofia, o amor fraternal que ultrapassa barreiras e delicadeza me conquistaram.


BOOKTRAILER

Comentários via Facebook

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela presença e participação! ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados. Aqueles considerados inapropriados à nossa política serão automaticamente excluídos. Comentários anônimos não serão aceitos.