31 dezembro 2015

[DICA DA SEMANA] Simplesmente Acontece (Cecelia Ahern)


É isso mesmo, caro leitor! Atrevo-me a retirar da Pilha Flutuante todos os livros de Cecelia Ahern e lê-los de uma vez. A Dica de leitura da vez, dentre os livros da nossa queridinha britânica, é o lançamento de 2014, "Simplesmente Acontece". 

A autora de P. S. EU TE AMO desta vez traz a história de dois jovens feitos um para o outro, mas que não conseguem ficar juntos. Ó céus!! Alguma coisa sempre acontece para separá-los. Aos olhos de todos, Rosie e Alex são o casal perfeito. Mas eles dois não poderiam discordar mais. Amigos de infância, que são, acabaram afastando-se na chegada da adolescência, porque Alex teve de deixar Dublin e morar com a família nos EUA. Mesmo sem se verem, jamais deixaram de se corresponder, fosse por cartas ou por e-mails, e acabaram conformados com a distância e a ausência um do outro.
MAS SERÁ MESMO?


LIVRO X FILME

Como não podia deixar de ser, mais uma obra de Cecelia foi adaptada para os cinemas, e tem no elenco as pérolas Lily Collins - como Rosie - e Sam Claffin, nosso eterno Finnick Odair - como Alex. 
Veja no site Adoro Cinema


TRAILER DO FILME

Comentários via Facebook

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela presença e participação! ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados. Aqueles considerados inapropriados à nossa política serão automaticamente excluídos. Comentários anônimos não serão aceitos.