12 novembro 2016

[LANÇAMENTO] Prometida em João Pessoa!

Hey, galera! 
Nossa capital paraibana linda e diva foi uma das cidades escolhidas pela Verus para também sediar o lançamento e tarde de autógrafos da fofa Carina Rissi. Estive lá com minhas amigas, não todas que são verdadeiras fãs de Carina.

Olha só, a Verus tem colocado para arrepiar os eventos literários em cidades antes negligenciadas nesse quesito. É algo muito bom e positivo, que tenham percebido o tamanho potencial da nossa região, afinal, somos bem numerosos em matéria de demografia e também de leitores!

 


Carina é a pessoa mais doce que você possa imaginar. Assim que os fãs a viram chegar, e diga-se de passagem, era uma multidão dentro e fora da Leitura JP, os adolescentes começaram a enlouquecer, gritar quanto a amam e pular na fila. Foi contagiante.



Nós conseguimos senhas para o bate-papo que rolaria com a autora após a sessão de autógrafos, porém fomos surpreendidos com a notícia de que ela chegaria um pouquinho atrasada e tinha tanta  - TANTA - gente, que o bate-papo foi cancelado. Maaaas ainda conseguimos ficar adiante na fila, segundo nossas senhas, o que foi ótimo, pois precisaríamos voltar para nossa cidade, a 50 km dali.




Todo o ambiente foi preparado com muito carinho pelos anjos da Leitura JP, que, como sempre, arrasaram na produção, deixando todos os livros de Carina, inclusive os de fora da série Perdida, bem à vista de todos. A pilha de Prometida baixou pela metade, só durante o tempo em que nos deslocamos no corredor dos pockets!



 Ambiente acolhedor!!



 Conseguimos senha!!


Carina demorou, mas chegou, e ficamos mega felizes <3






Não poderíamos tirar selfies com Carina, pertinho, pois um fotógrafo foi contratado para isso. O que não impediu que eu desse meus pulinhos, rs. As meninas também amaram tudo ali.



 

 

  


Uma tarde inesquecível, já estou pronta para a próxima, que venham Eduardo Spohr, Bianca Briones e muito mais!!!

Comentários via Facebook

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela presença e participação! ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados. Aqueles considerados inapropriados à nossa política serão automaticamente excluídos. Comentários anônimos não serão aceitos.