30 dezembro 2016

[PREVIEW] The Originals - Season 4

Todos ansiosos pela estreia da 4ª temporada de The Originals? A julgar por um curto trailer já divulgado, podemos acreditar que essa próxima temporada promete! The Originals tem estreia prevista para 17 de março de 2017, e mal posso conter-me até lá. Assistam abaixo:

SEASON 4





A quarta temporada foi confirmada pela CW em Março de 2016, e infelizmente terá menos episódios. Será que pretendem cancelar mesmo? POR FAVOR, KEEP THE ORIGINALS!
Gente, não é apenas The Vampire Diaries que terá menos episódios (16). A previsão é de 13 episódios para The Originals em 2017. Que absurdo.

As atrizes do elenco original Dani Campbell (Davina) e Leah Pipes (Cami) pela primeira vez não aparecem listadas entre as estrelas do time A da série. Claire Holt também está listada apenas em Participações Especiais. Mas Dani deve fazer uma aparição, bem como Matt Davis, que interpreta Alaric (TVD), o primeiro vampiro que foi criado no século XXI utilizando-se o mesmo feitiço de criação dos Originais.

Ficam as questões:

Vale tudo em nome da família?
Marcel vai sentir que vingou Davina?
O que Hope (que vai aparecer agora enorme, com uns 5 a 6 anos) vai fazer, e como ela vai agitar esse mundo - essa criança mística, que nem deveria ter sido gerada, mas, misteriosamente, foi?


Confiram ainda o site de Just Jared com um vídeo muito fofo de Summer Fontana (que interpretará uma crescida Hope), junto com seu pai fictício, Joseph Morgan, duas semanas atrás, quando encerraram as gravações da quarta temporada de The Originals, que durará apenas 13 semanas: LINK.

Comentários via Facebook

2 Comentários:

  1. Thay!
    Não acompanhava as primeiras temporadas da série e acredito que não irei acompanhar esta.
    Gostei dos atores.
    “Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano. Sempre que alguém descobre esse poder, algo antes considerado impossível, se torna realidade.” (Albert Einstein)
    FELIZ 2017!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é muito boa, Rudy! Recomendo!

      Excluir

Obrigada pela presença e participação! ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados. Aqueles considerados inapropriados à nossa política serão automaticamente excluídos. Comentários anônimos não serão aceitos.