27 dezembro 2016

R.I.P. Carrie Fisher: Parte a eterna Princesa Leia, de Star Wars

O Cinema também nos move, e é parte importante do que fazemos aqui.
O mundo nerd encontra-se de luto. Aos 60 anos, deixa nosso mundo a atriz Carrie Fisher, que deu vida e voz à Princesa Leia, da saga Star Wars. A atriz havia sofrido uma parada cardíaca dentro do avião em que viajava de Londres a Los Angeles, e foi internada na UTI na última sexta, dia 23. 

A última aparição da atriz como Princesa Leia ocorreu no filme Star Wars: O Despertar da Força, filme de 2015, que gerou uma excelente repercussão pelo mundo todo, além de arrasar na arrecadação. Ela também estava convidada a aparecer no próximo filme da saga, previsto para estrear em dezembro de 2017, porém, ainda sem nome determinado. 

Filha de grandes artistas de Hollywood (Eddie Fisher e Debbie Reynolds), Carrie deixou um legado de grandes filmes para o cinema, da eternização de um personagem icônico e símbolo da força feminina na série. Ficará para a história!

Confiram no vídeo abaixo, da CNNMoney um pouco sobre Carrie e a Princesa, relacionamentos na vida real e também de seu transtorno bipolar. Entre outros.





FONTES:
G1

Comentários via Facebook

2 Comentários:

  1. Foi uma perda incomensurável, principalmente para nós que somos fãs dela e da saga Star Wars...
    Descanse em paz!
    “Não pedi coisas demais para não confundir Deus que à meia-noite de ano novo está tão ocupado.” (Clarice Lispector)
    FELIZ 2017!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela presença e participação! ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados. Aqueles considerados inapropriados à nossa política serão automaticamente excluídos. Comentários anônimos não serão aceitos.