24 março 2018

[LANÇAMENTO] Rúmino - Ressonância (Raul Colaço)

 Raul Colaço os convida para o lançamento de seu livro, Rúmino - Ressonância, que ocorre no próximo dia 13 de abril de 2018, a partir das 19 horas, no Terra Café Bar, em Boa Vista, Recife-PE! Vocês podem conferir a linda arte de capa do novo livro de Raul, mais uma breve Bio do autor, logo abaixo!
Quem tem fome, tem pressa. Come tudo que vê pela frente. Sendo pedra, sendo gente. A fome está por vir sempre, comendo até quando cheia, a vômito-babar, mesmo que exploda, que escorra, que morda, que morra. A fome come as letras, as estrelas, come a pressa, a presa, a si mesma. A fome come a história, as histórias, come as trajetórias de um homem que perde os dias num ônibus que nunca chega ao seu destino final, o passageiro que deseja descer do coletivo e é constantemente impedido, o flautista do metrô (artista da fome?) que tem sua arte ignorada pelos passantes, o uroboro do sonho que come um sonho que come outro sonho, o construtor faminto que tudo destrói com sua fome, a tecnologia que come o ser do homem. A fome que tudo engole: muros, fluídos, furos. Come até a matemática, as flores e os pássaros, a cultura bíblico-erudita ou das massas. A forma da fome é pura e eternamente retorna: para o crânio, para os hábitos, para o seu hálito urbano; e retorna: para a vida, para os muitos, para o único; retorna: para o nome, para o óbvio, para a fome. A fome devora a hora. Aqui, agora. (Fonte: Skoob / Site Chiado)


O AUTOR

Raul Colaço possui Licenciatura em Letras, com habilitação em Língua Portuguesa e Espanhola, pela  UFRPE - Universidade Federal Rural de Pernambuco.  Atualmente, é estudante de Mestrado em Teoria da Literatura, pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Colaço foi o 5º colocado no Prêmio VIP de Literatura da A. R. Publisher Editora, na Categoria Poesia, e finalista do IV Prêmio Pernambuco de Literatura com o livro de contos Rúmino-ressonância (Fonte: Site Chiado Editora). Abaixo, podem conferir outras conexões do autor.
AUTOR NO SKOOB

O autor concordou em ceder entrevista à nossa página, e a mesma será disponibilizada em breve!

 VEJA TAMBÉM:


https://www.skoob.com.br/antologia-premio-vip-de-literatura-721358ed723237.html

Comentários via Facebook

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela presença e participação! ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados. Aqueles considerados inapropriados à nossa política serão automaticamente excluídos. Comentários anônimos não serão aceitos.