12 fevereiro 2020

[12/02] TBR Fevereiro/2020: O que separou para ler?



















No mês de fevereiro, esperei um pouco pra montar minha TBR. Desta vez, depois de ter conseguido ler 2 livros que já planejava: os livros 2 e 3 da série de ANNE DE GREEN GABLES. Entrei nos 4 desafios do Skoob (Os de 3, 6, 12 e 24 livros lidos) e já estou quebrando a banca: venci os dois primeiros. Mas vamos aos meus campeões do mês!

Separei os seguintes livros para ler neste mês de fevereiro, três de Ficção, mais um teórico e um de não-ficção:

1. Anne de Avonlea (✅ Lido)
2. Anne da Ilha (✅ Lido)
3. O poder da mulher que ora (✅ Lido)
3. Lolita (🟠 Lendo)
4. Reflexões sobre o Insólito Ficcional (🟠 Lendo)

Os livros 2 e 3 da série de #annedegreengables eu separei pra ler e já terminei porque eu amei essa história, de coração. Ela me devolveu o prazer da leitura por fruição, que eu havia perdido desde que comecei a cursar Letras. Anne Shirley é um personagem muito cativante e sempre serei grata ao clube @rotaliteraria pela indicação deste livro para Janeiro de 2020.

LOLITA é uma obra polêmica, falei dela no post anterior. É o livro de março para o Encontro do Rota Literária, e já comecei sua leitura. Ele já foi xingado, proibido, não sei se queimado. Sei apenas que vou até o final! 📚

O REFLEXÕES SOBRE O INSÓLITO FICCIONAL é uma obra em que consta um artigo meu, adaptado da minha análise da dissertação sobre A Máquina do Tempo, de Wells, mais artigos de estudiosxs de alto nível na área. Estou lendo bit a bit 😉

E vocês?

Comentários via Facebook

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela presença e participação! ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados. Aqueles considerados inapropriados à nossa política serão automaticamente excluídos. Comentários anônimos não serão aceitos.